terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Alguém chama o médico?

Ontem vinha toda animada para postar alguma coisa qualquer aqui, quando ao abrir o msn vem a noticia que o Léo do bbb havia abandonado o programa. Depois disso fiquei sem vontade de fazer mais nada! Fui para frente da televisão esperar o Big Brother!
Que sentimento é esse que me vem para coisas tão banais? Afinal de contas nunca tive nenhuma ligação com ele e nem nunca vou ter!
Quando eu falo isso, não me refiro apenas a participantes do Big Brother, mas também a finais de novelas, quando termino de ler um livro ou qualquer outra coisa sem importância.
Felizmente, é super momentâneo, logo esse vazio é preenchido por outra coisa também sem importância!
Não sei se isso tem nome, se mais alguém sente algo parecido, se preciso de um médico ou se preciso urgentemente me ocupar com coisas realmente importantes! Vai saber...

25 comentários:

  1. PAKOAKSOASKAOKSKKSA.
    nunca senti isso por BBB.. acho que nao tem fundameento ;)
    mas final de novela sempre dá um friozinho na barriga.
    gostei do blog (Y)

    o Morango Falante passou por aqui õ/
    http://morangofalante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. também fiquei chateado pelo leo ter desistido ... vou acompanhar seu blog sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Menina eu fiquei arrasada com a saída do Leo e é pq nem era fã dele. Mas fiquei triste por um participante bacana ser eliminado daquela maneira, preferia q o Tom ou a chata da Ana tivesse saído. Com relação a novelas e filmes nao fico mal pq sei que não é real, é diferente do BBB q sabemos q tudo ali é real. Mas por falar em filme: chorei muiiitttoo com PS: Eu te amo, acho que pq me vi na personagem, ela se parece muito comigo e tem os mesmos gostos q eu.
    Aguardo sua visita, foi um prazer passar por aqui.
    http://simplesmentemichelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cara muuito obrigada mesmo ,
    sem vocês as minhas historias não seriam nada :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ai menina se vc precisa de um medico eu tambem, fiquei passada quando vi que o Leo tinha desistido e em relação a filmes, vc nâo tem noção do tanto q eu chorei em " um amor pra recordar" é lindo e nâo foi só nesse em finais de novelas(que mico) mais fazê oq depois q tudo passa ai eu vejo o micão, chorando por coisas q não são reais...
    ahuashuashuashua
    minha tia vive falando que eu presiso de uma pisicóloga... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ahh mas td eh importante! dpende da importância das coisas q estão o redor! BBB eh suuuuper importante qndo não se tem algo q dependa mto de nós para ser feito!
    AAAAiii eu tb fikei trsite com a saída do Léo.. ='/
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi, sabe eu tbm sou assim. Choro em filmes, finais de novela, se alguem chora eu choro tbm! Acho q eh normal, talvez um pouco exagerado, mas eh normal!!!
    Beijos, gostei do seu blog, vou add como seguidora! =)

    ResponderExcluir
  8. Oiiee gostei de vC e do seu blog a partir de hoje vou ser seu fã . . . !!!

    www.nossomundonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. aaai, eu sei como se sente.
    eu fiquei chocada com a saída do Leo,
    mas a vida é assim :)
    eu amo assistir finais de novelas e finais das coisas como livros e outras histórias.
    eu vou acompanhar ser blog ok?
    dá uma passadinha no meu, leia e comenta?
    seria um grande favor.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. Fiquei triste pelo Léo ...

    ResponderExcluir
  11. Eu tô acompanhando o seu blog, tá demais :D

    Deixei um selo para você no meu blog! www.sonormallikeiam.blogspot.com

    :D

    ResponderExcluir
  12. Hahah. Sou hiper suspeita pra falar desse assunto – acho normalíssimo! Acontece comigo até demais! Hahah.
    Obrigada pelo comentário no meu blog! (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. entendo o que vc sente, eu por exemplo as vezes me pego em frente a tv chorando por uma pessoas que morreu e eu num conhecia.
    são coisas tão banais do dia a dia mais fazer o que!
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Um dia eu ja me peguei chorando na frente da tv no ultimo capitulo de uma novela que eu nem assisti! *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo Blog, menina. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oieee!
    Tudo beem?

    Tem um selo pra você lá no meu blog *-*
    passa lá pra ver!

    :*
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oooi.
    tem um selo pra você lá no meu blog, se quiser dah uma olhada!

    ah, parabéns pelo blog!
    sempre passo aqui. :D~

    ResponderExcluir
  18. Oi Tem um selinho p vc la no blog. C jah tiver ñ tm problema ok?!
    Bjao

    ResponderExcluir
  19. HDUHDSUHSDUSHU tipo, por BBB eu nunca senti isso, mais pelas novelas sempre sinto :P vai vê que a gente tem dificuldade de aceitar os fins de certas coisas, vai sabe.. mais não acho que isso seja nenhum problema sério :) vai ver que depende do ponto de vista mesmo!

    Respondendo ao teu comentario lá no meu Blog, vai vê que tu ainda não se deparou com nenhuma situação SERIA de ter que botar tudo pra fora, porque eu antes do Vinícius, morria de medo de falar as coisas, mais depois que tu fala a primeira vez, depois vê que isso não é nada ruim, e só te ajuda x)

    ResponderExcluir
  20. Eu também fiquei triste quando o Léo desistiu do BBB :\

    ResponderExcluir
  21. esse é um sentimento q é explicado,não por mim pois não tenho essa capacidade...mas jah senti isso e não foi uma única vez!
    gostei da tua escrita,super sincero!

    Sucesso!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  22. Acho estranho, sentir em coisas tão simples, sentimentos fortes.
    Eu sou viciada em bbb, mas não tenho nada que me deixe pra baixo
    8bjs

    ResponderExcluir
  23. já senti isso sim, mas eu era bem mais nova e o bbb ainda estava nas pimeiras edições.
    gosteii muiito do teu blog, dá uma passadinha no meu.

    ResponderExcluir