quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leve tudo, mas deixe a Tv!

Televisão para mim é um exemplo clássico de um 'mal necessário'.
Estava conversando com meus primos e escolhendo o objeto mais importante para a gente da casa. Admito que primeiramente veio em minha mente a geladeira, depois o secador de cabelo, mas por fim cheguei a conclusão de que amo a televisão!
Poderia contar minha historia de vida com programas de tv!
E pensar que tudo começou no SBT, assistindo Punky a levada da Breca, Chiquititas, Fantasia, a Usurpadora (...) e foi evoluindo passando para emissoras maiores e tv a cabo!
Quando estou triste, feliz, sem nada para fazer, sozinha em casa ou com sono, bom, eu ligo a tv!!
Pode até ser que no final eu tenha passado 1/3 da minha na frente da tv, mas foi rindo, chorando e até conversando com televisão, que eu aprendi a ser quem sou.
Qualquer dúvida sobre a programação de algum canal, pergunte a mim! ;)

"cruj, cruj, cruj, tchau!"

13 comentários:

  1. continue acompanhando o blog que daqui a pouco saberás, AUOSIUAIOSUAOIUS

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Obrigada pela visita.
    Qto a tv, não a vejo como um mal.. se soubermos levar a mídia e não sermos levados por ela.. fica td bem... bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu te entendo :P
    Imaginaa uma casa sem televisão? IM-POS-SI-VEL!
    AIEHAIUEAHEIUAHEAUIEHAU

    passa lá no meu blog!
    www.bolinhastagarelas.blospot.com

    aaaah, adoorei o seu blog!
    :*

    ResponderExcluir
  4. vim te conhecer, muito legal teu blog, gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. adororei o seu blog, e o jeito que você aborda cada texto de ar de jornalista (eu quero ser uma) bom vim vizitar o seu blog e dizer que estou de aconpanhando agora. bjs e seja bem vinda ao mundo dos Blogueiros!

    ResponderExcluir
  6. Oláa! Vi seu blog por ai,clokei e achei mto legal!
    Então te indiquei pra um selinho, se qser vai la ver!
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. HAHA sei bem oque você diz aí.
    PS.Amei o blog,estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  8. amo ver tv! Tenho ela como uma terapia nos meus momentos de insônia e tédio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. deixei um desafio pra vc no meu blog passa la ok? (http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/)

    Bjoo ;)

    ResponderExcluir
  10. TV é uma ótima saida quando estamos abandonadas em casa.. HAHA
    Mas as vezes é chato :S
    'Sim, pelo jeito você é a unica não viciada em Crepusculo.. :)
    Desculpa a demora..

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeei,o blog ake,nova postagens no maloides.blospot.com beeeeeijao L&M

    ResponderExcluir